Diário da Região

11/08/2018 - 00h30min

NA VILA BELMIRO

Cuca mantém mistério sobre ataque do Santos

O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva no CT do Santos nesta sexta-feira, a dois dias do duelo contra o Atlético-MG, no Independência, às 11h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador falou sobre o momento difícil da equipe no Campeonato Brasileiro, a dificuldade por montar formar um time no meio da temporada e ainda comentou a situação de alguns jogadores, como a do atacante Gabriel e a do zagueiro Lucas Veríssimo.

Cuca e Gabriel conversaram logo após o término do treino por cerca de dez minutos. O técnico não revelou o teor da conversa, mas explicou os motivos. "Foi uma conversa normal. Ele queria conversar, fez um bom treino... Conversamos situações naturais. Até porque tenho oito dias de casa e o melhor treino que temos feito é a conversa", afirmou o treinador.

Sobre Lucas Veríssimo, o tom foi de cobrança para a diretoria. O zagueiro estava na mira de clubes europeus e ficou próximo de acerto com o Zenit, da Rússia. No entanto, após a negociação do zagueiro David Braz com o Sivasspor, da Turquia, o treinador afirmou que a permanência de Veríssimo é fundamental. "Não podemos perder o Lucas Veríssimo. Se deixamos o David Braz ir em outra situação... O Lucas não pode sair agora. No final do ano pode ser outra situação. Mas ele hoje é um dos quatro zagueiros que tenho. Não podemos perder em hipótese nenhuma", disse o atleta.

Cuca comandou o Santos em dois jogos nessa sua segunda passagem. Em ambas as partidas o time teve uma atuação fraca.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso