Diário da Região

09/08/2018 - 00h30min

Cerro Porteño

Felipão é trunfo do Palmeiras no Paraguai

O principal reforço do Palmeiras para começar as oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quinta-feira, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, estará no banco de reservas. O técnico Luiz Felipe Scolari é a principal contratação feita pelo clube nas últimas semanas para trazer ao time dono da melhor campanha da fase de grupos o espírito vencedor de quem é bastante experiente em mata-mata. Em 36 anos de carreira, o treinador, que chegará ao 70º aniversário em novembro, ganhou 22 torneios no formato eliminatório.

A experiência é grande, principalmente em Libertadores, com cinco edições disputadas, dois títulos e um vice. Essa bagagem é o diferencial para o Palmeiras não só reagir na temporada como também para evoluir na principal competição do calendário.

"Vejo que só a presença dele já nos traz uma confiança muito grande. Não preciso nem falar do currículo dele. Ele ali, orientando, te deixa mais tranquilo", disse o zagueiro Edu Dracena. A equipe não terá em Assunção nenhuma contratação recente no time titular. O único reforço a ser utilizado será justamente Felipão.

A presença do treinador é uma segurança para o Palmeiras superar a barreira das oitavas de final. Desde 2009 a equipe não consegue ir além no torneio.

Ficha técnica

CERRO PORTEÑO

Antony Silva; Raul Cáceres, Marcos Cáceres, Escobar e Acosta; Juan Rojas, Palau, Rodrigo Rojas e Novick; Ruiz e Churín. Técnico: Luis Zubeldia.

PALMEIRAS

Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Dudu e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina). Local: Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, nesta quinta-feira, 9, às 21h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso