Diário da Região

09/08/2018 - 00h30min

BRASILEIRÃO

Peixe empata e mantém jejum de vitórias

O Santos fez mais uma péssima apresentação e ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em jogo antecipado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar não foi dos piores para o time paulista, que levou um sufoco o jogo inteiro.

O time paulista acumulou a sétima partida seguida sem vitória (seis pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil). O empate mantém o Santos próximo da zona de rebaixamento, em 15º lugar, com os mesmos 18 pontos da Chapecoense, o 17º. O Ceará vinha de duas vitórias seguidas e vê o resultado com gosto de derrota - ocupa 18º lugar, com 15 pontos.

O Santos volta a campo no domingo, às 11h, contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte.

O duelo em Fortaleza marcou a estreia do meia costa-riquenho Bryan Ruiz. Ele entrou no segundo tempo da partida, depois de o Santos praticamente assistir ao adversário jogar. Mas ainda sem ritmo de jogo, pouco produziu para desespero do técnico Cuca.

O Santos foi dominado pelo Ceará no primeiro tempo. O time anfitrião finalizou 11 vezes contra a meta de Vanderlei, enquanto que os paulistas chegaram apenas uma, sendo que chute saiu sem muito perigo. Arthur era o centroavante que mais incomodava os santistas e arriscou seis vezes a gol, duas delas com defesa de Vanderlei. Pelas laterais, Juninho Quixadá parecia imarcável e acertou uma bola no travessão.

Cuca mandou o Santos de volta para o segundo tempo com Gabriel na vaga de Yuri Alberto e Bryan Ruiz no lugar de Diego Pituca. O panorama da partida continuou o mesmo. De tanto insistir, o Ceará acertou um belo contra-ataque e abriu o marcador. A bola foi de pé em pé até chegar para o centroavante Arthur tocar na saída de Vanderlei. O Santos então finalmente acordou e chegou ao empate aos 41 minutos. Após cruzamento na esquerda de Alyson, Jean Mota apareceu livre na segunda trave e desviou de peito para as redes. O Ceará ainda tentou uma pressão no final.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso