Diário da Região

09/08/2018 - 00h30min

FUTEBOL FEMININO SUB-20

Brasil empata no fim com Inglaterra, mas se complica

A seleção brasileira feminina se complicou de vez no Mundial Sub-20, na França, mas ao menos conseguiu evitar a segunda derrota na competição. Nesta quarta-feira, com um gol nos acréscimos do segundo tempo, a equipe nacional empatou por 1 a 1 com a Inglaterra, pela segunda rodada do Grupo B, e agora tem chances remotas de avançar às quartas de final. A igualdade desta quarta, portanto, rendeu ao Brasil o seu primeiro ponto no Grupo B. E a participação da equipe na chave se encerrará no domingo, quando vai encarar a atual campeã Coreia do Norte em Concarneau.

A seleção da Inglaterra agora está com quatro pontos na liderança do Grupo B, enquanto o México soma três e ocupa segunda posição. As mexicanas, porém, foram derrotadas por 2 a 1 pela norte-coreanas no fechamento da segunda rodada da chave, em outro duelo desta quarta, e viram as adversárias também chegarem aos três pontos. Com a vitória da Coreia, o Brasil também ficou na lanterna, com um ponto.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso