Diário da Região

08/08/2018 - 00h30min

BRASILEIRÃO

Santos visita o Ceará e tenta espantar má fase

Ivan Storti/Santos FC Cuca conversa com o goleiro Vanderlei e o zagueiro Gustavo Henrique em seu primeiro treino
Cuca conversa com o goleiro Vanderlei e o zagueiro Gustavo Henrique em seu primeiro treino

Em duelo antecipado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e direto na briga para deixar as últimas posições da tabela, o Santos visita o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O time paulista busca a vitória, que não vem há seis jogos, para amenizar a crise e deixar a zona de rebaixamento. Depois de quatro empates e uma derrota nos últimos cinco jogos no Torneio Nacional, o Santos caiu para a 17ª posição e passou a abrir a zona da degola, com 17 pontos, três a mais que o rival desta quarta e que é o penúltimo colocado na tabela.

A equipe da Baixada ainda não triunfou na retomada das competições após a Copa do Mundo. A última vitória foi no dia 13 de junho, quando o time venceu o Fluminense por 1 a 0, pela 12ª rodada. Sob o comando de Cuca, foram uma derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e um empate sem gols com o Botafogo, na última rodada do Brasileirão.

Para espantar o momento ruim, Cuca deverá promover mudanças na equipe que vem produzindo pouco ofensivamente. Ele pode sacar Renato e Gabriel e colocar os jovens Diego Pituca e Yuri Alberto, na tentativa de dar mais velocidade. Vivendo seca de gols, Gabriel tem sido muito criticado pela torcida, que até chegou a comemorar a saída do atacante durante o jogo contra o América Mineiro, quando a equipe ainda era treinada por Serginho Chulapa.

Ficha técnica

CEARÁ

Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson, Jown Cardona e Juninho Quixadá; Leandro Carvalho e Arthur. Técnico: Lisca.

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota; Alison, Renato e Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Cuca.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Local: estádio Presidente Varfas, em Fortaleza, nesta terça-feira, 8, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso