Diário da Região

05/08/2018 - 00h30min

ROCK

Psicodella lança videoclipe da música Até Logo

Atração do festival Planeta Rock deste ano, banda rio-pretense vive a fase mais produtiva de sua carreira

Zema Pereira/Divulgação Os integrantes da banda rio-pretense Psicodella
Os integrantes da banda rio-pretense Psicodella

A banda rio-pretense Psicodella lançou, na semana passada, o videoclipe da música Até Logo, uma das faixas que integram o seu disco de estreia. Bem diferente da pegada crítica de Quem Vai Nos Ouvir, música que ganhou videoclipe em julho do ano passado, Até Logo reverencia a alegria e o alto astral.

E o momento é propício para a celebração, pois a Psicodella está vivendo a fase mais produtiva de sua carreira. O álbum que leva o nome da banda, lançado em 2016, está com uma repercussão muito positiva.

"A gente tinha feito uma prensagem de 1 mil cópias. Acabou tudo e já estamos pedindo uma nova remessa. É um número muito bacana, pois a média nacional de venda de discos para uma banda independente é de 400 cópias", comemora o guitarrista Walter Poletti, que forma a banda ao lado da cantora Anie Doná,  do baixista Hailon Vançan e do baterista Daniel Borsato.

A escolha por Até Logo para ganhar videoclipe deve-se à divulgação que a música ganhou em rádios da região de Rio Preto. E, segundo Poletti, a Psicodella está tendo bastante espaço nos shows que faz na cena noturna para apresentar suas canções autorais. "A galera sempre pede nossas músicas durante os shows. Isso é um retorno muito positivo."

A banda rio-pretense integra o line-up da sétima edição do festival Planeta Rock, que rola no recinto de exposições na próxima sexta e sábado, 10 e 11. E Poletti avisa: o repertório do show será totalmente autoral. "Faremos poucos covers. A ideia é mostrar nosso trabalho para a galera", diz o guitarrista. O show da Psicodella será no segundo dia do evento.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso