Diário da Região

06/08/2018 - 22h44min

VIOLÊNCIA

Com ciúmes da namorada, rapaz espanca homossexual

Uma jovem de 18 anos sofreu traumatismo craniano após ser espancada por um rapaz de 19 anos, na manhã do último domingo, no bairro João Paulo II, em Rio Preto.

A vítima, que é homossexual, foi socorrida e levada para a UPA Tangará e depois transferida para o Hospital de Base. Ela terá que passar por cirurgia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor teria abordado a vítima para tirar satisfação por ela supostamente ter paquerado a namorada dele. O rapaz desferiu chutes e socos na moça, que só pararam com a intervenção de populares e da irmã da vítima. Na delegacia o suspeito confirmou as agressões alegando ciúmes. O agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

O Diário entrou em contato com assessoria do Hospital de Base onde a vítima foi internada e recebeu a informação de que o estado de saúde da jovem é estável, está acordada e passará por exames para ser avaliada.

(Colaborou Luciano Ramos)

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso