Diário da Região

    • -
    • máx min
12/07/2018 - 00h30min

PEDIDO DE SOCORRO

Roubada aqui, turista liga para Alemanha

Após ser vítima de roubo em Araçatuba, na noite desta segunda-feira, 9 de julho, e não conseguir obter contato com a polícia local, uma turista alemã pediu socorro ligando para o seu país. O namorado, da Alemanha, acionou então o Consulado do País em São Paulo que, por sua vez, ligou para a Polícia Militar da região. Apesar da longa viagem até a informação se completar, dois suspeitos acabaram presos.

O assalto foi registrado em uma chácara localizada às margens da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), onde a turista se encontrava com outras pessoas. O grupo foi rendido por três homens e ficou sem dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos de valor

Os assaltantes fugiram pelos fundos da propriedade rural e, depois de serem acionados, policiais militares conseguiram localizar dois suspeitos, um de 18 anos e outro de 15 anos que foram reconhecidos pela vítima. A turista, que não sofreu ferimentos na ação criminosa, está em férias no Brasil e os objetos roubados não foram localizados.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso