Diário da Região

    • -
    • máx min
31/07/2018 - 13h37min

MÚSICA

10 motivos para ir ao Planeta Rock

Faltando dez dias para o festival, listamos dez motivos para você não ficar de fora

Divulgação PLANETA ROCK
PLANETA ROCK

Com diversas novidades anunciadas na última semana, como o show da banda Raimundos, o interesse pelo Planeta Rock cresce cada vez mais. Os ingressos para os shows já estão no seu terceiro lote e os comentários nas redes sociais mostram um pouco da ansiedade do público.

O evento que é tradicional em Rio Preto, já contou com mais de 120 mil pessoas em suas edições, e para a sétima, a organização conta com uma nova perspectiva de show, um novo mundo, como está sendo chamado o festival.

Por isso faltando apenas 10 dias para o show, Kelly Fachinetti, uma das produtoras do Planeta Rock, listou os melhores motivos para você não perder a sétima edição.

 

1º Line Up

   

   

   

Com mais de 10 horas de show de grandes nomes do rock nacional, o Planeta Rock conta com as apresentações de Raimundos, Pitty, CPM 22, Detonautas, Jota Quest, Humberto Gessinger, Armandinho e Psicodella.

2º Megaestrutura

  

   

   

Realizado pela Fama Produções e Consultoria, o festival traz uma estrutura comparada a de outros festivais de sucesso.

3º Ação solidária

  

   

   

Os ingressos para o primeiro dia de evento serão 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, fubá, farinha de trigo, café, sal, açúcar, óleo, entre outros) que serão doados ao Banco de Alimentos Municipal, administrado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, e para a Paróquia Jesus Bom Pastor e São Sebastião.

4º Concurso de Bandas

   

  

   

O objetivo do concurso é revelar novos talentos e incentivar as bandas de rock independentes a mostrarem seu trabalho e impulsionarem suas carreiras. Além das vantagens para quem se apresenta, o concurso proporciona a quem assiste a chance de conhecer novas bandas e músicas diferentes.

5º Local

  

  

   

O Planeta Rock acontecerá no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em Rio Preto. O festival é uma excelente oportunidade para o público da cidade e da região, que quer curtir bons shows sem ter que se deslocar até grandes centros urbanos como São Paulo e Rio de Janeiro. Por isso, o evento receberá várias excursões vindas de diversas cidades estratégicas.

6º Encontro de gerações

     

    

    

O Rock é muito mais que um gênero musical, é um estilo de vida, que une pessoas de diferentes idades, culturas, crenças e etnias. Tendo em vista essa mistura proporcionada pela música, o Planeta Rock se torna palco de um encontro de gerações, tanto em seu público quanto entre os artistas que se apresentarão no festival.

7º Encontro entre amigos

  

   

  

    

O evento proporciona momentos épicos entre amigos e pode render histórias incríveis para relembrar mais tarde.

8º Novas Amizades

   

    

   

O Planeta Rock é um dos principais festivais de rock do país, recebendo em suas edições anteriores um público de mais de 120 mil pessoas, vindas de todos os cantos do Brasil. Sendo assim, o evento se torna uma ótima oportunidade para construir novas amizades.

9º Facilidade para adquirir os ingressos

   

   

    

Os convites para o festival chegaram ao terceiro lote de vendas e podem ser comprados através dos sites www.festivalplanetarock.com.br e www.eventim.com.br e no estande do Rio Preto Shopping, podendo também ser parcelados em até 3 vezes no cartão de crédito.

10º Camarote open bar e food

   

   

   

Além dos setores de Pista e Pista premium, a sétima edição do Planeta Rock trás como novidade o camarote open bar e food. Nesse setor está incluso cerveja, refrigerantes e água, além das ilhas gastronômicas com lanches, comidas de boteco, pratos gourmet e pratos finais.

SERVIÇO

Planeta Rock 7ª edição 2018

Local: Recinto de Exposições de Rio Preto - R. Daniel Antônio de Freitas, 115 - Distrito Industrial, São José do Rio Preto - SP

10/8 - Concurso de bandas e Show da banda Raimundos – Entrada: 1kg de alimento não perecível – abertura dois portões: 19h30

11/8 - Shows com Pitty, CPM 22, Detonautas, Jota Quest, Humberto Gessinger, Armandinho e Psicodella e a final do concurso de bandas.

Setores: Pista, Pista premium e camarote open bar e open food

Valores no site: www.festivalplanetarock.com.br

Vendas online: www.festivalplanetarock.com.br e www.eventim.com.br

Ponto de vendas físico: Estande no Riopreto Shopping

Facebook: facebook.com/meuplanetarock

Instagram: @meuplanetarock

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso