Diário da Região

    • -
    • máx min
10/07/2018 - 15h36min

AMOR, PRA QUEM DER VALOR

Especialista comenta sobre relacionamentos nos dias atuais

"É muito sapo parecendo príncipe, e se parecem sapos mesmo, elas ainda teimam. Vai que é príncipe!"; Se identificou? Leia mais

Pixabay Relacionamentos atuais têm muita busca, muita troca, muito
Relacionamentos atuais têm muita busca, muita troca, muito "não vai dar certo", bem cansativo e adolescente

As pessoas estão tão desesperadas para preencher o vazio, que não é bem a falta de um amor, está mais para o tédio. Apelam na interpretação.

É muito sapo parecendo príncipe, e se parecem sapos mesmo, elas ainda teimam. Vai que é príncipe!

Gatinhas manhosas, camaros turbinados, sem falar nos tremendões regados a pílulas e energéticos. É muita festa e pouca alegria. Muito sexo e pouco prazer.

São muitos aplicativos para encontrar um alguém, mas os relacionamentos estão cada vez mais supérfluos e difíceis. Muita busca, muita troca, muito "não vai dar certo", bem cansativo e adolescente. Os homens, na falta de um termo melhor - querem um relacionamento estável - sem nunca abandonar a extensa lista de possíveis, nem tirar a fantasia de solteiro. Carnaval o ano inteiro, na mentira e no gogó, que dó.

As mulheres estão atrás de um amor pra vida inteira, mas só se for troféu e cause inveja nas amigas. Nada que uma bolsa nova ou foto superpoderosa não acalente. Pausa para a nova busca, chocolate é pouco, a onda agora é remédio controlado.

Pobre de quem não é movido à ambições, que se preocupam com a família e não precisam de tanto status. Os endividados, ai de quem está acima do peso, ou quem não esconda suas frustrações. Sabe o que eu ouvi dizer? Que amar mesmo, aquele filme de baixo orçamento movido a entrega, amizade, apoio, desabafos e considerações, intimidade e nenhuma bajulação, está extinto, morreu com a vovó.

Excessos de chances pra quem não merece ou não está afim, e falta de olhar pra quem está disposto a compartilhar. Vai ficar difícil mesmo se sentir acolhida, respeitada, fechar as portas para outras oportunidades, se concentrar e se derramar no relacionamento.

Se as pessoas não se debruçam mais sobre o que aqui está, só fica a sensação de que tem alguma coisa melhor ali fora, ou talvez ali ou quem sabe aquele outro... até chegar na pílula pra dormir, ou acabar a bateria do celular, por que a paz mesmo é um luxo. Amor na madrugada todo mundo encontra, companhia pro café da manhã é que depende de lapidação. Correr atrás de quem não tem tempo pra você e investir obsessão na pessoa, que já está em outra, é grave distúrbio de interpretação da vida e merecia classificação em saúde mental.

O cara não liga e você entende? Nunca tem tempo e você entende? As vezes sai com outras, mas você entende... só não entende que não merece tão pouco, o resto você entende. Vai tocar desse jeito?

Acorde pela manhã e antes de olhar o WhatsApp, dê bom dia ao espelho com fé e determinação por que ali está a única pessoa que lutará plenamente pela sua felicidade. Antes só do que mal apaixonado, do que mal interpretado, do que junto e abandonado!

Ponha palavras de ordem em sua vida e se ligue na reciprocidade, no amor e na amizade. Quando você encontrar alguém que te enxergue além, não vai precisar se esforçar tanto pra ter valor.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso