Diário da Região

    • -
    • máx min
10/07/2018 - 00h30min

FUTEBOL AMERICANO

Weilers decide a SPFL contra a Portuguesa

Divulgação Weilers derrotou o Corinthians na semifinal por 21 a 6, no domingo
Weilers derrotou o Corinthians na semifinal por 21 a 6, no domingo

O Rio Preto Weilers de fato é a grande surpresa da São Paulo Football League. A equipe rio-pretense de futebol americano, em sua primeira participação no estadual, vai decidir o caneco contra a Portuguesa no dia 22 deste mês, um domingo, às 14 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

O passaporte do Weilers foi carimbado com a sétima vitória seguida na SPFL, na semifinal diante do Corinthians Steamrollers, por 21 a 6. No ano passado, o Weilers faturou a Super Copa São Paulo da modalidade, estadual promovido por uma entidade paralela a SPFL, também de forma invicta - seis jogos e seis vitórias.

No Sampa Bowl, a grande final estadual do futebol americano, o desafio do time do interior é bater a atual bicampeã invicta do torneio, a Lusa.

Na semifinal de domingo, o Weilers conseguiu os primeiros pontos com o norte-americano Cody, superando a forte defesa corintiana, 7 a 0 com o aproveitamento do extra point. No segundo quarto, Léo Loto anotou mais um TD para Weilers, que foi para o intervalo ganhando de 14 a 0.

Na fase de classificação, o Weilers já havia batido o Timão por 32 a 0, mas a parte final da partida não foi tão fácil. A equipe corintiana conseguiu anotar um touchdown com Karatê e voltou a sonhar com a vaga. Tentou um fumble para diminuir a desvantagem, mas Maxwell interceptou e conseguiu uma pick-six (levar a bola até a endzone) para mais um TD, final 21 a 6 Weilers.

A Portuguesa garantiu a sua presença na final em um jogo mais disputado com o São Paulo Storm. Venceu por 21 a 18 e agora busca o tricampeonato da SPFL.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso