Diário da Região

    • -
    • máx min
09/07/2018 - 10h20min

INVICTO

Rio Preto Weilers vence o Corinthians Steamrollers e está na final do Troféu Bes SPFL 2018

A final do Troféu Bes SPFL 2018 terá dois invictos frente a frente no dia 22 de julho no Estádio Bruno José Daniel: Portuguesa e Rio Preto Weilers

Divulgação Rio Preto Weilers está na final do Troféu Bes SPFL 2018
Rio Preto Weilers está na final do Troféu Bes SPFL 2018

Em sua primeira participação na SPFL, o Rio Preto Weilers fez uma campanha irretocável na fase regular e nas semifinais, derrotou o Corinthians Steamrollers por 21 a 06, garantindo a classificação para o Sampa Bowl

Após uma fase regular no Troféu Bes SPFL 2018 onde "sobrou" no Grupo B da competição, com 100% de aproveitamento, o Rio Preto Weilers teve um grande teste neste domingo, 8, no Estádio Bruno José Daniel em Santo André: enfrentar novamente o Corinthians Steamrollers, mas desta vez longe de casa.

E a equipe do interior paulista não decepcionou a torcida que encarou a viagem de São José do Rio Preto até Santo André para apoiar: venceu e convenceu, garantindo a sua presença no Sampa Bowl em sua primeira participação em uma edição da SPFL.

O jogo começou tenso, mas com o decorrer do primeiro tempo, o Weilers conseguiu aproveitar melhor as campanhas e mesmo com Cody sofrendo para se livrar da forte defesa corintiana, o RB #3 de Rio Preto abriu o placar.

No segundo quarto, foi a vez de Loto anotar um TD para o Rio Preto Weilers, e a equipe do interior paulista foi para o intervalo de jogo com 14 a 00 a seu favor.

Com Igor Rivelles no lugar de Matheus Torres na função de quarterback, e sem o kicker Emerson Martins, o Steamrollers tinha uma dura missão: reverter um placar adverso contra a melhor defesa da SPFL até então.

A equipe corintiana tentou, e até conseguiu anotar um touchdown com Karatê, mas tudo levava a crer que o jogo estava nas mãos do Weilers.

Foi quando ressurgiu a esperança corintiana que fez o time vencer os últimos três jogos nos minutos finais, após um fumble a favor do Steamrollers restando apenas um minuto para o término da partida.

Porém, o que parecia um fio de esperança, se transformou em uma interceptação do camisa 14 do Weilers, Maxwell, que conseguiu uma pick-six e consequentemente, garantiu a presença do time de Rio Preto no Sampa Bowl.

Agora, a final do Troféu Bes SPFL 2018 terá dois invictos frente a frente no dia 22 de julho no Estádio Bruno José Daniel: Portuguesa e Rio Preto Weilers. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso