Diário da Região

    • -
    • máx min
05/07/2018 - 00h30min

BRASILEIRÃO

Meninas do Rio Preto goleiam pelo Brasileiro

Rio Preto e Flamengo somam 15 pontos cada, Santos lidera com 25

Guilherme Baffi 4/7/2018 Carol, artilheira do Jacaré com cinco gols no Brasileirão, marcou duas vezes nesta quarta-feira
Carol, artilheira do Jacaré com cinco gols no Brasileirão, marcou duas vezes nesta quarta-feira

O Rio Preto/Smel não vacilou, engatou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro Feminino A1, ao golear o Vitória de Pernambuco por 4 a 0, chegou aos 15 pontos e se igualou ao vice-líder Flamengo no Grupo 2. Os cariocas têm vantagem por somar uma vitória. O Santos lidera com 25. O time pernambucano segue na rabeira, com três pontos e sem vencer na competição.

"O resultado da partida condiz com o que produzimos, tivemos muitas chances e conseguimos fazer os gols. A vitória dá um pouco de tranquilidade na competição, já que teremos três jogos duros na sequência", disse a atacante Carol.

Foi a terceira vitória seguida do Rio Preto pelo placar de 4 a 0 - repetiu contra o Audax na última rodada e também no encerramento da primeira fase do Paulistão contra a Francana. As meninas do Jacaré não deram chances para as lanternas da chave. Logo no início, Maria foi derrubada na área, e o árbitro Rodrigo Guarizo do Amaral marcou pênalti. A atacante Carol, com categoria, fez o gol, 1 a 0, aos 11 minutos.

A pressão foi toda do time da casa e a goleira Carol era uma mera expectadora. Em um vacilo na zaga do time pernambucano, Jéssica ficou com a bola e lançou Maria, que novamente foi derrubada na área na hora de finalizar. Mais um vez Carol cobrou o pênalti e mandou para as redes, com categoria, 2 a 0, assumindo a artilharia do Jacaré no Brasileirão, agora com cinco. Antes do apito final, outro gol rio-pretense. Fafá lançou Maria. Ela driblou a goleira Lorrana e mandou para o fundo das redes, com direito a cambalhotas na comemoração, 3 a 0.

Na etapa final, mais um gol do Jacaré, aos 5 minutos. Na disputa pelo alto a bola sobrou com Jéssica na grande área. Ela dominou e com categoria tocou na saída da goleira, 4 a 0.

O técnico Chicão Reguera fez mudanças, colocou Suzana e Thais para descansar Mariana e Di, respectivamente. Ainda assim, o Jacaré carimbou o travessão de Lorrana em chute de Lelê. As meninas do Rio Preto voltam a jogar pelo Brasileirão na quinta-feira da próxima semana, dia 12, contra o Foz Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Paraná, às 20 horas.

Ficha técnica

RIO PRETO - 4

Carol; Fafá, Siméia, Di (Thaís) e Di Menor; Jéssica, Karina e Mariana (Suzana); Maria (Rayane), Lelê e Carol. Técnico: Chicão Reguera.

VITÓRIA-PE - 0

Lorrana; Flaviane, Thayla, Lana e Beatriz (Ana Paula); Rafaela, Godoi e Taty (Mariana); Bruna (Laís), Bia Silva e Juliana Ronaldinha. Técnico: Leandro Reynaldo da Silva.

Gols: Carol (pênalti) aos 11 e aos 21, e Maria aos 35 minutos do 1º tempo; Jéssica aos 5 minutos do 2º tempo. Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Público: cerca de 100 torcedores. Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, nesta quarta-feira, 4.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso