Diário da Região

    • -
    • máx min
11/07/2018 - 00h30min

OS GRANDES

Corinthians encara Cruzeiro em amistoso

O goleiro Cássio antecipou seu retorno aos treinamentos do Corinthians e estará no amistoso desta quarta-feira, às 20 horas, contra o Cruzeiro, na Arena em Itaquera. Após servir a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o jogador volta ao clube com o sistema defensivo modificado. "Temos de nos reorganizar", afirmou.

Durante a parada do Mundial da Rússia, o Corinthians perdeu metade de sua defesa titular. O lateral-esquerdo Sidcley, que estava atuando após ser emprestado pelo Atlético-PR, foi negociado pelos paranaenses com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. E o zagueiro Balbuena foi vendido ao West Ham, da Inglaterra.

Além deles, o volante Maycon foi para o Shakhtar Donetsk, também da Ucrânia, e Cássio ainda viu o preparador de goleiros, Mauri Lima, deixar o clube para assinar com o Al-Wehda, da Arábia Saudita, do técnico Fábio Carille. "Sabemos que o Corinthians tem muita exposição e os jogadores vinham atuando em alto nível. Aqui estamos sempre sujeitos a mudanças e temos de nos reorganizar, porque o Corinthians continua. Vão fazer falta", comentou o arqueiro alvinegro.

Santos

O Santos está próximo de anunciar a contratação de dois estrangeiros para reforçar o elenco no segundo semestre. O meia Bryan Ruiz, da Costa Rica, fez exames médicos nesta terça-feira e deve assinar contrato nesta quarta. E o atacante Derlis González, do Paraguai, tem acerto verbal com o clube, segundo o pai do jogador. Ruiz foi aprovado nos testes cardiológicos e ortopédicos. O atleta de 32 anos disputou a Copa do Mundo da Rússia pela Costa Rica, que esteve no Grupo do Brasil e foi eliminada na primeira fase, após duas derrotas e um empate. O vínculo com o clube santista deve ser até o fim de 2020.

São Paulo

O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, tem trabalhado em dois períodos nesta pausa da Copa do Mundo para se recuperar de uma lesão no dorso do pé esquerdo. O jogador segue a programação do departamento médico após passar por cirurgia para corrigir uma instabilidade no ligamento e garante que voltará bem aos gramados. "São dois períodos bastantes intensos. De manhã, faço fortalecimento, trabalho panturrilha e membros inferiores. No final, um pouco de corrida para eu me soltar, e me sentir melhor De tarde faço um trabalho na piscina, e exercícios que ainda não posso fazer no campo. Tenho certeza que vou voltar muito bem", disse o zagueiro à SPFCtv.

Palmeiras

O meia Hyoran foi um dos jogadores que melhor aproveitaram a excursão do Palmeiras pela América Central Nos três amistosos da equipe no Panamá e na Costa Rica, o meia fez quatro gols, incluindo três em uma única partida, e ganhou força na briga por uma vaga no time titular do técnico Roger Machado. "Foi muito boa a nossa excursão toda, o trabalho que a gente tinha planejado foi cumprido. Tudo ocorreu da melhor forma, como a gente imaginava. Estou muito feliz pelos jogos que fiz lá, me senti bem. Fico mais feliz ainda pela união do grupo, que conseguiu se unir, a estadia foi boa e isso a gente vai poder levar durante o segundo semestre para conquistar os objetivos", afirmou o jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso