- quarta-feira, 11 de julho
- .
A Guarda Civil Municipal flagrou na tarde desta quarta-feira, 11, um homem de 31 anos que se passava por surdo-mudo para convencer pessoas a comprarem doce no centro de Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem abordava pessoas que passavam pelo calçadão e apresentava um cartão com a mensagem dizendo ser deficiente e pedindo para que as pessoas comprassem balas e chicletes que ele oferecia.
Ao ser questionado se tinha capacidade de falar, o suspeito respondeu que "já estava indo embora". Foi constatado que o cartão que ele apresentava para as pessoas tinha o nome de uma outra pessoa. Depois de ser desmascarado, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, mas foi liberado em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, o modo que ele utilizava para convencer as pessoas não foi suficiente para ser caracterizado como crime, pois nenhuma vítima foi apresentada.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020