- terça-feira, 10 de julho
- .
Um pedreiro de 26 anos, que mora em Rio Preto, teve seu carro levado pelo vizinho enquanto trabalhava em uma construção em Mirassol. A vítima deixava o seu automóvel na garagem do vizinho, pois a sua estava ocupada. O caso aconteceu no bairro Jardim Simões, na tarde deste sábado, 7, em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalha em uma construção na cidade de Mirassol e só voltava para casa duas vezes ao mês. Como sua garagem estava ocupada, o vizinho ofereceu a sua para que o pedreiro pudesse guardar o automóvel.
Por conta do excesso de trabalho, a vítima teve que ficar 40 dias na construção e, quando voltou para a casa notou, que seu carro não estava mais na garagem. A residência do vizinho estava vazia. Sem entender o que estava acontecendo foi informado por outros vizinhos que o homem que morava no local havia se mudado.
A vítima tentou de todas as formas entrar em contato com seu ex-vizinho, mas não conseguiu encontrá-lo. O pedreiro foi até o local onde o suspeito trabalhava, mas foi informado que ele havia sido dispensado.
A vítima foi até a delegacia e passou o nome do vizinho, que está sendo procurado junto do automóvel.
(Colaborou Luciano Ramos)
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020