Diário da Região

    • -
    • máx min
19/07/2018 - 11h30min

PRAZO TERMINANDO

Pesquisa sobre cursos no Instituto Federal de Rio Preto termina nesta sexta

Rio Preto terá um Instituto Federal e quem vai escolher os cursos é a própria população; Confira passo a passo para responder ao questionário

Pixabay Questionário pode ser respondido pela internet
Questionário pode ser respondido pela internet

A população tem até esta sexta-feira, 20, para responder ao questionário que vai ajudar a definir os cursos ofertados em Rio Preto pelo Instituto Federal São Paulo (IFSP). A enquete, disponibilizada pela Prefeitura de Rio Preto e o IFSP, entrou no ar no dia 18 de junho.

As opções de cursos estão relacionadas a três eixos tecnológicos já definidos para o campus do Instituto Federal em Rio Preto. Esses eixos foram definidos com a colaboração de outra pesquisa pública, realizada entre os dias 11 e 25 de maio. São eles: Ambiente e Saúde, Produção Cultural e Design e Desenvolvimento Educacional e Social.

O novo questionário pode ser acessado pelo site do IFSP. Também é possível fazer outras considerações diretamente por e-mail, no mesmo prazo, para o endereço nidi@ifsp.edu.br.

Veja passo a passo para responder ao questionário:

Para responder à pesquisa, basta acessar o link do questionário e seguir as instruções. A participação pode ser feita por computador, celular ou outros dispositivos que acessem internet.

O questionário possui quatro blocos de questões. A pesquisa deve ser respondida até o fim para ser válida.

Antes das questões, o participante deve fornecer dados básicos como nome, idade, cidade onde mora e nível de escolaridade.

O primeiro bloco de questões pergunta: “Em sua opinião, no eixo ‘Ambiente e Saúde’, quais são os cursos que podem trazer mais benefícios à comunidade?”. O participante deve escolher entre 1 e 3 respostas para prosseguir.

No segundo bloco, a pergunta está relacionada ao de Desenvolvimento Educacional e Social. No terceiro, Produção Cultural e Design. Em cada um deles, o participante pode escolher de uma a três respostas.

O quarto e último bloco questiona sobre cursos de licenciatura, voltados para formar professores.

Audiência Pública do Instituto Federal

A implantação de um novo campus do Instituto Federal, como será feito em Rio Preto, exige a realização de pelo menos quatro audiências públicas, de acordo com a Portaria 1.091 de 17 de março de 2015. Três já foram realizadas, a última delas no dia 14 de junho. A quarta audiência está marcada para o dia 23 de agosto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso