Diário da Região

    • -
    • máx min
30/06/2018 - 00h30min

QUEM MATOU VITÓRIA

Preso casal ligado à morte de adolescente

Um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento na morte da menina Vitória Gabrielly foram detidos nesta sexta-feira, 29, em Mairinque, no interior de São Paulo. O casal é o mesmo que já havia sido ouvido três vezes pela polícia - o homem e a mulher negaram o crime. Horas antes, o terceiro suspeito do crime foi indiciado por homicídio doloso.

O pedido de prisão temporária foi feito após a polícia identificar um carro que seria do homem detido no cenário do crime em imagens de câmeras de monitoramento. Conforme a Polícia Civil, o novo suspeito já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. A mulher também havia sido presa por tráfico.

A investigação aponta que o motivo do crime seria vingança por dívida com o tráfico, mas Vitória teria sido morta por engano. O casal teria assassinado a menina com a ajuda do pedreiro Júlio César Lima Ergesse, que está preso. Em vários depoimentos, o suspeito contou à polícia que esteve com a dupla em um carro preto junto com a menina Vitória. O veículo, um Gol preto, foi periciado e nenhum indício foi encontrado.

A prisão do casal foi decretada depois de um novo depoimento prestado por Júlio César. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Mairinque, onde seriam ouvidos e indiciados por homicídio doloso. De acordo com um investigador, a dupla residia na cidade. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.

Na quinta, 28, o Julio César Lima foi indiciado por homicídio doloso. Ele nega ter participado do crime, mas afirma que esteve com um casal que levou a menina de carro no dia em que ela teria sido assassinada.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso