Diário da Região

    • -
    • máx min
13/06/2018 - 10h01min

ZÉ BURACÃO

Veja como está a situação das ruas em três bairros de Rio Preto

Moradores do Cidade Jardim, Ana Célia e Jardim Antunes reclamam dos buracos

Mara Sousa 12/6/2018 Zé Buracão na avenida Paulo de Oliveira e Silva, no Cidade Jardim
Zé Buracão na avenida Paulo de Oliveira e Silva, no Cidade Jardim

Faça chuva ou faça sol eu sempre estarei pronto para ajudar os moradores que precisam encarar todos os dias os buracos nas ruas de Rio Preto e toda região. E nessa semana, constatei os vários buracos no Cidade Jardim, lá os moradores pedem socorro pelas crateras que estão se formando no asfalto.

Um deles fica localizado na avenida Paulo de Oliveira e Silva e chama a atenção pela grandiosidade. Com o tempo o ‘buraquinho’ aumentou, se tornando um verdadeiro ‘tropeço’ na vida dos motoristas que passam pela via.

Durante a visita até entrei no buraco e vi o tamanho do problema, com direito a mato alto e asfalto se deteriorando. O buraco torna-se ainda mais perigoso pela sua localização a beira de uma esquina da avenida, quem passa durante os dias de chuva encontra a cratera cheia d’ água.

Problema que se repete na rua Nestor Brandão, no Jardim Ana Célia. No bairro, os moradores imploram pela atenção da prefeitura para os buracos constantes nos dois lado da via.

A aposentada Celia di Mori, de 65 anos, que reside há mais de dez anos na rua conta que sonha em ver os buracos tampados. “Esses buracos faz tempo que existem, o pessoal da prefeitura arrumou de um lado, mas o outro até agora nada” afirma.

Sonhando em ver o problema solucionado e de soluções que possam culminar em resultados positivos aos moradores, a comunidade do Jardim Ana Célia aproveitou para fazer o pedido de socorro para solução dos buracos e lixo jogados perto das casas.

Como sempre faço entrei em contato com a prefeitura, que por meio de nota me disse que o bairro Ana Célia está sendo atendido por uma equipe de recuperação e ainda nesta semana os buracos da rua Nestor Brandão mostrados na reportagem serão tapados. Em relação, a avenida Paulo de Oliveira Silva, o problema foi colocado no plano de recuperação.

Esquina perigosa no Jardim Antunes

Mara Sousa 11/6/2018 Rua Leonidas da Cunha Viana com rua Catao inhatico de Carvalho
Rua Leonidas da Cunha Viana com rua Catao inhatico de Carvalho

Outro chamado que recebi foi no cruzamento das ruas Leônidas Da Cunha Viana com a Catão Vinhático de Carvalho, no Jardim Antunes, nas ruas encontrei um buraco justamente na esquina, problema que segundo um morador faz anos que existe, inclusive, já tendo gerado acidentes de trânsito.

Novamente, entrei em contato com a prefeitura que me respondeu o buraco foi colocado na programação da equipe de tapa-buracos e ainda nessa semana deve ser solucionado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso