Diário da Região

    • -
    • máx min
12/06/2018 - 00h30min

Vazamentos

Ministro aponta 'assassinato civil' do presidente

Titular do Ministério da Segurança Pública (ao qual a Polícia Federal está vinculada), o ministro Raul Jungmann afirmou nesta segunda, 11, que vazamentos de dados sobre o inquérito que apura se o presidente Michel Temer beneficiou empresas do setor portuário com a edição do Decreto dos Portos representam um "assassinato moral e político" do emedebista. Segundo ele, Temer é vítima de injustiças.

"O presidente tem tido um comportamento impecável e respeitoso a todas as regras a que se vê submetido diante dos processos que enfrenta. O presidente tem sido absolutamente republicano. Entretanto, a injustiça vem dos vazamentos diários, que muitas vezes não têm contraparte em termos de verdade. Vazamentos que representam um assassinato civil e político do presidente. Representa uma injustiça e um assassinato moral, civil do presidente, e de qualquer um de nós", afirmou.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso