Diário da Região

    • -
    • máx min
09/06/2018 - 19h11min

PAULISTA FEMININO

Rio Preto bate Embu das Artes e segue na ponta

Johnny Torres 28/4/2018 Lele marcou dois gols pelo time do Rio Preto e encostou na artilharia
Lele marcou dois gols pelo time do Rio Preto e encostou na artilharia

No duelo de extremos, as meninas do Rio Preto bateram o lanterna Embu das Artes por 3 a 1 e seguem na liderança isolada do Grupo 1 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A equipe de Chicão Reguera chegou aos 18 pontos, já garantida na segunda fase do torneio. Embu segue com sete pontos e apenas cumpre tabela na rodada final contra a Ponte Preta, no dia 23 deste mês. O Jacaré recebe a Francana, que também soma sete pontos, no estádio Anísio Haddad.

O duelo começou com 45 minutos de atraso por falta de ambulância no estádio Hermínio Espósito. O que fez a partida terminar no escuro, já que não tem iluminação funcionando no local. A atacante Lelê foi a dona da tarde com dois gols, chegando a oito na competição, na cola da artilheira Adriana, que anotou nove gols pelo Corinthians.

A lateral Di Menor abriu o placar aos 5 minutos e Lelê ampliou aos 26 do primeiro tempo e aos 21 do segundo tempo. O time de Embu diminuiu com Steffani Ethel, aos 42 da etapa final. "Estava muito escuro, nem a Siméia, nem a goleira Carol viram a bola.

O novo vice-líder do Grupo 1 é a Ferroviária, que chegou aos 15 pontos e nove gols de saldo, depois de golear a Francana por 3 a 0. A Ponte Preta foi superada e caiu para quarta posição com 13, depois de perder de 2 a 1 do Audax, que também chegou a 15 pontos, com cinco gols de saldo.

ficha técnica

EMBU DAS ARTES

1

Maria Gabriela; Daielly (Jackelline), Tamires, Guaciara e Camila Feitosa (Larissa); Aline Pompom, Nini (Alane), Camila Demézio (Ana) e Laiane (Brenda); Noelle Balan (Steffani) e Tcheury. Técnico: Nivaldo Santos Rosa.

RIO PRETO

3

Carol; Karina (Keké), Siméia, Di (Thais) e Di Menor (Fafá); Suzana, Jéssica e Mariana; Lelê (Rayane), Maria (Thaynara) e Ana. Técnico: Chicão Reguera.

Gols: Di Menor aos 5 e Lelê aos 26 minutos do 1º tempo; Lelê aos 21 e Steffani aos 42 minutos do 2º tempo.

Árbitro: Rafael de Araujo Pereira.

Local: estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes, neste sábado, 9.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso