Diário da Região

    • -
    • máx min
09/06/2018 - 00h30min

PAULISTA FEMININO

Rio Preto joga para consolidar liderança

Johnny Torres 16/5/2018 A capitã Jéssica completou
 37 anos nesta sexta e, após cumprir suspensão, volta ao Jacaré
A capitã Jéssica completou 37 anos nesta sexta e, após cumprir suspensão, volta ao Jacaré

Já classificado matematicamente à segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o Rio Preto/Smel encara Embu das Artes neste sábado, às 15 horas, podendo garantir a primeira colocação do Grupo 1 com uma vitória e um tropeço da rival Ponte Preta, contra o Audax. Com 15 pontos, o Jacaré é seguido pela Macaca (13), Ferroviária e Audax (ambos com 12).

E para conseguir mais esse objetivo, o time esmeraldino tem um reforço importante, o retorno da meio-campista Jéssica, que não atuou nas duas últimas partidas por estar comandando o time sub-18 da cidade de Rio Preto nos Jogos Abertos da Juventude de Franca - o time conquistou a medalha de prata.

"Vai ser um pouco complicado esse jogo porque Embu cresceu neste ano, teve placares que a gente achava que não aconteceria. Elas empataram com a Ferroviária, ganharam da Francana. É time taticamente fechadinho e em casa vai dar trabalho", disse Jéssica, que, nesta sexta-feira, completou 37 anos de idade.

Multicampeã com o Jacaré, Jéssica sabe que a prioridade do time é o Brasileirão, onde pela primeira vez o time não vai bem. É apenas o quarto colocado do grupo com oito pontos, metade do líder Santos. "Tem de jogar tranquilo e garantir essa classificação para focar no Brasileiro, onde precisamos pontuar e se firmar na zona de classificação", disse Jéssica.

A rodada ainda terá, às 15 horas, o duelo de Francana contra a Ferroviária, em Franca; Audax contra a Ponte Preta, no José Liberatti, em Osasco; o Santos recebe o Centro Olímpico, na Vila. No domingo, às 15 horas, a Portuguesa recebe o Taubaté, em seu CT, enquanto o Juventus mede forças com o Corinthians.

 

Ficha técnica

EMBU DAS ARTES

Maria Gabriela; Daielly, Tamires, Guaciara e Larissa; Aline Pompom, Nini, Camila Demézio e Laiane; Amanda Gutierres e Tcheury. Técnico: Nivaldo Santos Rosa.

RIO PRETO

Zany; Karina, Siméia, Di e Di Menor; Suzana, Jéssica e Mariana; Lelê, Maria e Miriã. Técnico: Chicão Reguera.

Árbitro: Rafael de Araujo Pereira. Local: estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes, neste sábado, 9, às 15 horas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso