Diário da Região

05/06/2018 - 23h34min

LIGA DAS NAÇÕES

Seleção feminina derruba atual campeã

A Seleção Brasileira feminina de vôlei obteve grande feito nesta terça-feira. Jogando na cidade de Jiangmen, as comandadas do técnico José Roberto Guimarães derrubaram a China, atual campeã olímpica, pelo placar de 3 sets a 2, com parciais de 19/25, 25/23, 27/25, 10/25 e 16/14, e mantiveram a boa fase na Liga das Nações, no início da quarta semana de disputas da competição.

Com o resultado, as brasileiras somam agora nove vitórias em dez jogos no torneio - perderam somente na estreia, para a Alemanha. O time nacional soma 26 pontos, mais perto do líder Estados Unidos, que tem 28. A liderança pode mudar de mãos nesta quarta, quando o Brasil enfrentará justamente as norte-americanas, que venceram nesta terça a Rússia por 3 sets a 0. Mais um triunfo deve deixar as brasileiras perto da vaga na fase final, que vai reunir seis seleções, sendo que a anfitriã China já está classificada.

O técnico José Roberto Guimarães escalou a seleção nesta terça com Adenízia, Roberta, Gabi, Amanda, Tandara, Bia e Suellen.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso