Diário da Região

01/06/2018 - 16h45min

JOGOS DA JUVENTUDE

Rio Preto é prata no tênis e busca ouro no futebol

As meninas da escolinha de futebol da Cecap perseguem o bicampeonato, já que Rio Preto venceu em 2012. Em 2016, o time foi prata e, ano passado, bronze

Divulgação/Smel Tênis perdeu a final para Assis nesta sexta. Técnico Edivaldo com tenistas Felipe, Enzo e João Pedro
Tênis perdeu a final para Assis nesta sexta. Técnico Edivaldo com tenistas Felipe, Enzo e João Pedro

O futebol feminino de Rio Preto encara Araraquara, neste sábado, às 10 horas, em busca da medalha de ouro na final estadual do 35º Jogos Abertos da Juventude (sub-18), que termina neste sábado, 2, na cidade de Franca. O time dirigido pela técnica Jéssica de Lima superou Ourinhos, nesta sexta-feira, na semifinal, pelo placar de 6 a 1. Antes, Rio Preto havia batido Bauru (8 a 0) e Batatais (2 a 0), na primeira fase, e Franca (3 a 0) e Araraquara (1 a 0) na segunda.

As meninas da escolinha de futebol da Cecap perseguem o bicampeonato, já que Rio Preto venceu em 2012. Em 2016, o time foi prata e, ano passado, bronze.

Rio Preto ainda conquistou a medalha de prata no tênis masculino. A equipe comandada por Edivaldo Oliveira foi formada por João Pedro Lima Purgly, Enzo Garutti e Felipe Biscaro. Contra Assis, na final, nesta sexta, Enzo bateu Emanuel Silva com 6/2 e 6/1. Mas João Pedro foi derrotado por Lucas Zancheta por duplo 6/1 e, nas duplas, Garutti e Purgly perderam de Pedro Haddad e Zancheta por duplo 7/6 (4).

Na natação, foram seis medalhas no masculino e uma no feminino, que garantiu o terceiro lugar geral aos garotos. Ítalo Pereira Corrêa foi prata 100 metros costas e Guilherme Lacerda faturou bronze nos 50m e 400m livres. No revezamento 4 x 100m medley, Victtor Morato (costas), Pedro Antônio Batista (peito), Guilherme (borboleta) e Ítalo (crawl) faturaram ouro. No 4 x 100m livre, Ítalo, Victtor, Lucas Buzittu e Guilherme ficaram com a prata. No feminino, a medalha solitária foi de Beatriz Naime, prata nos 100m costas.

Rio Preto ainda levou representantes no atletismo, basquete, damas, judô, ginástica artística, rítmica, futsal, tênis de mesa, vôlei e vôlei de praia. Os Joguinhos reuniram 4500 atletas de 167 municípios, classificados após as disputas das fases regionais e sub-regionais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso