Diário da Região

05/06/2018 - 00h30min

NA VILA BELMIRO

Banco vazio e só 1 atacante expõem problemas físicos

Os problemas por lesão no elenco do Santos ficaram expostos quando a lista com a escalação e os suplentes do Santos para o duelo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, foi revelada. Afinal, embora pudesse relacionar 12 jogadores para o banco de reservas, o técnico Jair Ventura deixou apenas nove atletas no banco de reservas, sendo apenas um atacante. Para o compromisso contra o Vitória, vencido por 5 a 2, Jair Ventura não teve oito jogadores à disposição, sendo sete por problemas físicos. A situação se tornou ainda pior porque três deles ficaram de fora do duelo de última hora. Foram os casos do lateral-direito Daniel Guedes, com conjuntivite, e dos atacantes Bruno Henrique, com dores na bacia, e Yuri Alberto, com luxação no ombro direito sofrido no treino da última sexta.

Jair Ventura já não contava com Arthur Gomes e Vitor Bueno, ambos com entorse no tornozelo, Alison, com entorse no joelho, e Vecchio, com dores no joelho, além de Diogo Vitor, suspenso após testar positivo em exame antidoping. A ausência de diversas peças do setor ofensivo levaram Jair Ventura a contar com apenas um atacante no banco: Copete. O colombiano, inclusive, entrou em campo no final do segundo tempo, em substituição a Rodrygo, o grande destaque da partida ao marcar três gols.

 

Ficha técnica

SANTOS - 5

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique), David Braz e Dodô; Renato, Diego Pituca e Jean Mota; Rodrygo (Copete), Eduardo Sasha (Léo Citadini) e Gabriel. Técnico: Jair Ventura.

VITÓRIA - 2

Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Pedro Botelho; Rodrigo Andrade (Ramon), Uillian Correia (Lucas Marques), Neilton, Rhayne e Lucas Fernandes (André Lima); Wallyson. Técnico: Vagner Mancini.

Gols: Rodrygo, aos 22, aos 25, aos 30, e Renato aos 44 minutos do primeiro tempo. Neilton, aos 17, Gabriel, aos 28, e Ramon, aos 38 do segundo tempo. Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC). Renda: R$ 82.830,00. Público: 3.887 torcedores. Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos, neste domingo, 3.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso