Diário da Região

    • -
    • máx min
09/06/2018 - 17h30min

Brasileiro Série D

Tigre avança no Brasileiro

Equipe aguarda quem passar de Linense e Sinop-MT

O Novorizontino conseguiu sua classificação às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D ao derrotar o Macaé fora de casa do por 1 a 0 na tarde deste sábado, 9, no estádio Moacyrzão, em Macaé.

No primeiro duelo o time de Novo Horizonte havia vencido por 2 a 1 e neste sábado podia empatar que avançava, mas não chegou a sofrer muitos perigos do time carioca.

Nas oitavas, o Tigre enfrentará no próximo final de semana quem passar de Sinop-MT e Linense, que decidem a vaga na noite desde sábado, 9, no Mato Grosso. O time de Lins venceu o primeiro duelo, jogando em casa, por 2 a 1, e tem a vantagem do empate.

Na partida que valeu a vaga para o Tigre, o time de Ito Roque dominou a maior parte das ações do jogo e marcou seu gol solitário aos 31 minutos do 1º tempo, após contra-ataque rápido, com o atacante Cléo Silva chutando forte e cruzado. Foi o segundo gol dele no torneio.

O time também aproveitou o fato de não ter torcida no estádio, já que por questões de segurança o Corpo de Bombeiros não autorizou a presença do público.

Os cariocas ainda perderam um pênalti aos 15 minutos do 2º tempo, em que Wesley Pipico acertou a trave de Oliveira, goleiro do Tigre.

(Colaborou Victor Stok) 

Ficha Técnica

MACAÉ-RJ - 0

Luis Gustavo; Cássio, Willian Thuran, Luís Felipe e Murilo; Júlio César, Wesley Pipico, Alex (Léo Henrique) e Diogo Maranhão; Miguel e Felipe Augusto (Iago). Técnico: Felipe Conceição.

NOVORIZONTINO - 1

Oliveira; Marcelo Tchê, Vinícius, João Vitor e Reverson; Marzagão, Jocinei e Pereira (Nathan); Elvinho (Lucas), Cléo Silva (Francis) e Anderson Cavalo. Técnico: Ito Roque.

Gols: Cléo Silva aos 31 minutos do 1º tempo; Árbitro: Edmar Campos Encarnação. Renda e Público: portões fechados. Local: estádio Moacyrzão, em Macaé, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado, 9.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso