Diário da Região

05/06/2018 - 00h30min

SELEÇÃO FEMININA

Darlene se apresenta a Vadão para treinos

De volta a Rio Preto há duas semanas, após uma curta temporada no Prainsa Zaragoza, da Espanha, a atacante rio-pretense Darlene se apresentou ao técnico da Seleção Brasileira, Vadão Alvarez, nesta segunda-feira, 4, em Itu, para uma período de treinos até a próxima terça-feira, 12, visando o Torneio das Nações.

Darlene já tem contrato assinado com o Benfica, de Portugal, e teria de se apresentar ao time no dia 23 de julho. Chegou a ser cogitado que Darlene reforçasse o Rio Preto na disputa do Paulistão e Brasileirão, mas a jogadora dependia de uma liberação do Benfica e um acordo com a direção do Rio Preto. Com a convocação, Darlene praticamente descarta essa possibilidade.

A rio-pretense, de 28 anos, está de volta à Seleção sob o comando de Vadão. O técnico, que é natural de Monte Azul Paulista, já havia levado a jogadora para Seleção em outras ocasiões. Na temporada passada, Darlene marcou dois gols no Paulista pelo Jacaré e 12 no Brasileirão. Porém, depois, foi punida com suspensão de 180 dias por cuspir no árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues, no segundo jogo da semifinal, contra o Corinthians.

O treinador ainda chamou duas atletas que brilharam na temporada passada com a camisa do Rio Preto. São elas as atacantes Adriana e Millene - hoje defendem o Corinthians.

o Torneio das Nações 2018, nos Estados Unidos, será de 26 de julho a 2 de agosto. Os adversários serão os mesmos do ano passado - as donas da casa, o Japão e a Austrália. Na primeira rodada, dia 26 de julho, o Brasil enfrentará a Austrália, no Children's Mercy Park, em Kansas City, às 17h15. O segundo confronto, dia 29, será contra o Japão no Pratt & Whitney Stadium, em East Hartford, no mesmo horário. As americanas serão as últimas adversárias do Brasil, dia 2 de agosto, às 21h30, no Toyota Park, em Bridgeview.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso