Diário da Região

    • -
    • máx min
27/06/2018 - 00h30min

BRASILEIRÃO

Meninas do Rio Preto goleiam o Audax

Time de Chicão Reguera está atrás apenas do líder Santos e do Flamengo

Marcos Teixeira/Audax Zagueira Di, do Jacaré, na partida desta 
terça, em Osasco
Zagueira Di, do Jacaré, na partida desta terça, em Osasco

Uma vitória convincente e para sanar de vez a dúvida se o Rio Preto tem ou não condições de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro Feminino A1, depois de passar por uma profunda reformulação para a temporada. As meninas do Jacaré golearam o Audax por 4 a 0, jogando no estádio José Liberatti, em Osasco, nesta terça-feira, 26, e assumiu provisoriamente a terceira posição do Grupo 2, agora com 12 pontos, deixando as rivais (responsáveis pelo único revés na temporada pelo Paulistão) cinco pontos para trás.

O time de Chicão Reguera está atrás apenas de Flamengo, vice-líder com 15, e do líder Santos, que tem 19 e nesta quinta-feira encara a Ponte Preta, quarta colocada com 11, no Moisés Lucarelli, em Campinas. "Tiramos o atraso, a gente estava precisando dessa vitória e estamos muito contentes. As meninas jogaram bem, gostei muito", disse Chicão Reguera.

Ele terá, agora, uma semana para trabalhar a equipe que recebe o Vitória-PE, na próxima quarta-feira, 4, às 15 horas, no estádio Riopretão.

Com a bola rolando em Osasco, o Rio Preto resolveu a parada ainda na primeira etapa. Aos 14 minutos, Jéssica recebeu de Di Menor na esquerda e tocou em diagonal para Maria, que dominou e concluiu na saída da goleira Castro, 1 a 0.

Dois minutos depois, Karina roubou a bola no meio-campo e serviu Carol, que saiu na cara da goleira para marcar 2 a 0 Rio Preto.

Aos 33 minutos, na reposição de bola do Audax, Siméia fez o corte. Jéssica lançou a bola para Maria, que serviu Lelê para fazer o terceiro gol esmeraldino. No primeiro minuto da etapa final, Maria ganhou da lateral e cruzou para Carol, que se antecipou a zaga e fechou o placar, 4 a 0.

O Rio Preto segue invicto no Brasileirão. Se somou apenas a segunda vitória, tem outros seis empates. No Paulistão, o Jacaré só volta a jogar em agosto.

 

Ficha técnica

AUDAX - 0

Lisbeth Castro; Camila (Leila), Antônia, Jéssica (Larissa) e Bruna (Ana); Cláudia, Karen Araya, Joyce e Isadora; Paola e Stephane. Técnico: Maurício Salgado.

RIO PRETO - 4

Zany; Fafá, Siméia, Di e Di Menor (Aninha); Jéssica, Karina e Mariana (Thaís); Maria (Thaynara), Lelê e Carol. Técnico: Chicão Reguera.

Gols: Maria aos 14, Carol aos 16 e Lelê aos 33 minutos do 1º tempo; Carol a 1 minutos do 2º tempo. Árbitra: Regildenia de Holanda Moura (SP). Expulsão: Ana. Local: estádio José Liberatti, em Osasco, nesta terça-feira, 26.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso