Diário da Região

    • -
    • máx min
14/06/2018 - 00h30min

BRASILEIRÃO

Bahia aumenta pressão sobre Osmar Loss

O Corinthians já decepcionava o seu torcedor até os minutos finais do segundo tempo do confronto contra o Bahia, nesta quarta-feira, enquanto persistia o empate por 0 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, com mais uma péssima atuação do time do técnico Osmar Loss. O gol do chileno Mena, aos 41, então, veio para intensificar a pressão sobre o novato treinador e definir o triunfo por 1 a 0, que fez o time baiano respirar no Campeonato Brasileiro, após sua 12ª rodada. Em sete partidas no comando do Corinthians, Osmar Loss segue com apenas uma vitória. São quatro derrotas e apenas três gols marcados nesta sequência. Diante do Bahia, o time voltou a mostrar muita dificuldade para criar.

Ao contrário dos donos da casa, que chegaram diversas vezes perto do gol e só não garantiram a vitória antes por causa da noite inspirada do goleiro Walter e da falta de pontaria de seus atacantes. A derrota deve tornar o mês de paralisação para a Copa do Mundo movimentado no Corinthians. Afinal, Osmar Loss ainda não convenceu e a diretoria terá que lidar com a pressão. No Brasileirão, são 16 pontos apenas, na 10ª colocação. Já o Bahia conseguiu respirar e subiu para 12 pontos, mas ainda na zona de rebaixamento.

O começo da partida foi bastante aberto. Pedrinho teve bom momento no início e acertou a zaga. O Bahia respondeu com duas oportunidades na sequência. O Corinthians suportou o pior momento de pressão do adversário, diminuiu o ritmo do Bahia, mas seguia sofrendo com a marcação pelas laterais, principalmente com Sidcley na esquerda. Destaque negativo do Corinthians no primeiro tempo, Sidcley deixou o campo para a entrada de Juninho Capixaba. Do lado baiano, também entrou o lateral-esquerdo Mena, mas na vaga do meia Élber.

A alteração do Bahia deu bem mais certo. Quando o empate parecia selado, novamente o espaço na defesa Corinthians apareceu e desta vez o Bahia não desperdiçou. Régis arrancou pela direita, cortou para o meio e viu Mena avançando sozinho nas costas de Mantuan. O chileno encheu o pé, no ângulo direito de Walter. (AE)

 

Ficha técnica

BAHIA - 1

Douglas Friedrich (Anderson); Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Régis e Élber (Mena); Kayke (Allione). Técnico: Cláudio Prates.

CORINTHIANS - 0

Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley (Juninho Capixaba); Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel (Júnior Dutra), Rodriguinho e Pedrinho; Roger (Emerson Sheik). Técnico: Osmar Loss.

Gol: Mena, aos 41 minutos do segundo tempo. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Renda e público: Não disponíveis. Local: arena Fonte Nova, em Salvador, nesta quarta-feira, 13.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso