Diário da Região

    • -
    • máx min
12/06/2018 - 00h30min

CONTRA O VITÓRIA

Tricolor tenta cumprir meta de vestiário

Elenco do São Paulo quer passar recesso da Copa do Mundo dentro do G-4

Érico Leonan / saopaulofc.net Jucilei comanda o meio-campo do Tricolor
Jucilei comanda o meio-campo do Tricolor

Derrotar o Vitória nesta terça-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista, tem um elemento motivador a mais para os jogadores do São Paulo. Se faturar os três pontos, fecha a primeira parte do Campeonato Brasileiro, em sua 12ª rodada, antes da parada para a Copa do Mundo na Rússia, entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação - meta traçada nos vestiários antes do torneio começar.

O bom cenário contrasta com o mau retrospecto do São Paulo em temporadas anteriores. Em 2017, o time fechou o primeiro turno do Brasileirão com 19 pontos, um a menos do que o que conquistou em apenas 11 partidas neste ano.

O time aposta na força do estádio do Morumbi, onde ainda está invicto neste Brasileirão. Para o volante Jucilei, um triunfo projeta o São Paulo para a disputa do título a partir de julho, quando a pausa do Mundial termina. "É um jogo importante porque queremos os primeiros lugares antes da Copa. E a nossa torcida já demonstrou inúmeras vezes que é fundamental para nos apoiar no Morumbi. Precisamos de um resultado positivo para brigar de vez pelo título no segundo semestre".

Uma possível novidade em campo para o duelo contra os baianos é o atacante Brenner, joia formada na base tricolor e que treinou com a Seleção Brasileira do técnico Tite no Rio de Janeiro e na Inglaterra antes do Mundial da Rússia.

 

Ficha técnica

SÃO PAULO

Sidão; Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Lucas Fernandes, Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

VITÓRIA

Elias; Cedric, Leo Xavier, Ramon e Jefferson; Rodrigo Andrade, Lucas Marques, Rhayner, Neilton e Wallyson; André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG). Local: estádio Morumbi, em São Paulo, nesta terça-feira, 12, às 21h30, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso