Diário da Região

    • -
    • máx min
12/06/2018 - 00h30min

Hermanos

Meia do Independiente vira titular da Argentina

Messi dá autógrafo a um dos torcedores presentes no treino
Messi dá autógrafo a um dos torcedores presentes no treino

As crianças russas e os argentinos que conseguiram ingresso para o treino da seleção argentina em Bronnitsi (55 km de Moscou), nesta segunda-feira, 11, esperavam por Messi. Ele foi o único a ter o nome gritado por alguns torcedores. Ao lado de Mascherano e Dybala, foi quem parou para dar autógrafos antes de se recolher ao hotel.

Maximiliano Meza, 26, entrou em campo ignorado e saiu também sem ser notado. Os torcedores podem não conhecer o meia do Independiente (ARG), mas quando Sampaoli apresentar a lista dos 11 titulares para enfrentar a Islândia no sábado, 16, seu nome estará escrito no papel. "Ele teve apenas uma chance e mostrou muito. Fez por merecer [a convocação]", disse o próprio Lionel Messi.

Garantiu-se no Mundial apesar de ter apenas um jogo pela seleção - a partida em que a Argentina perdeu por 6 a 1 para a Espanha, em Madri, em março deste ano. Foi também sua primeira convocação. Foi de Maximiliano o gol que deu ao Independiente o gol do título da Copa Sul-Americana no ano passado, contra o Flamengo, no Maracanã. Uma partida que ele disse ter sido a maior alegria de sua vida até o dia em que foi relacionado para a Copa.

"Na semana da convocação, nem eu nem minha família viu TV", confessa o jogador. A maior lição que tirou da experiência na seleção agora lhe foi dada por Messi, no vestiário do estádio Santiago Bernabéu: "Você", disse Lionel, apontando para Meza, "continue a fazer exatamente o que vem fazendo." É uma recomendação que segue à risca.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso