Diário da Região

    • -
    • máx min
09/06/2018 - 22h38min

BRASILEIRÃO

Palmeiras pega Ceará,e Santos recebe Inter

Cesar Greco/Ag Palmeiras O jogador Willian, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.
O jogador Willian, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Após ouvir chiados da torcida e ver o seu técnico pressionado por uma sequência de três jogos sem vitória em maio, o Palmeiras "virou a chave", passou pelo São Paulo em casa por 3 a 1, derrotou o Grêmio em Porto Alegre por 2 a 0 e agora já pensa no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em Fortaleza, a meta é vencer o Ceará, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 11ª rodada, e se aproximar do líder Flamengo, que tem seis pontos de vantagem e joga, em casa, contra o Paraná.

Uma vitória alviverde e uma eventual derrota rubro-negra podem transformar o duelo entre as duas equipes, nesta quarta-feira, em São Paulo, em uma briga direta pela liderança do Brasileirão.

Ficha técnica

CEARÁ

Everson; Luiz Otávio, Tiago Alves, Rafael Pereira; Pio, Richardson, Fabinho, Ricardinho e João Lucas; Felipe Azevedo e Arthur. Técnico: Lisca.

PALMEIRAS

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Jean (Lucas Lima) e Moisés; Hyoran, Dudu e Willian. Técnico: Roger Machado.

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS). Local: estádio Castelão, em Fortaleza, neste domingo, 10, às 16 horas, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Na Vila Belmiro

Em recuperação no Campeonato Brasileiro e na tentativa de confirmar o bom momento que vive, o Santos recebe o Internacional neste domingo, às 19 horas, no estádio da Vila Belmiro. Bastaram uma goleada sobre o Vitória - com direito a show de Rodrygo - e um empate conquistado com um bom desempenho no clássico contra o Corinthians para o ambiente mudar completamente no Santos. A equipe ganhou confiança e, segundo o técnico Jair Ventura, está em plena evolução. Mesmo assim, o o Peixe soma 10 pontos e está colado na zona de rebaixamento.

Ficha técnica

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo. Técnico: Jair Ventura.

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick, William Pottker e Lucca; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Local: estádio: Vila Belmiro, em Santos, neste domingo, 10, às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso