Diário da Região

    • -
    • máx min
09/06/2018 - 00h30min

BRASILEIRÃO

São Paulo tenta exorcizar tabu

A última vitória do São Paulo como visitante diante do Furacão foi em 1982

Erico Leonan/São Paulo FC O meia Nenê volta ao São Paulo após cumprir suspensão
O meia Nenê volta ao São Paulo após cumprir suspensão

A derrota no clássico para o Palmeiras e o empate sem gols contra o Internacional dão um gás a mais para o São Paulo jogar neste sábado, 9, em Curitiba diante do Atlético Paranaense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Retomar o caminho das vitórias é o principal objetivo do time do técnico uruguaio Diego Aguirre, que tentará dar ao clube tricolor a sua primeira vitória na Arena da Baixada, onde até agora acumula 13 derrotas e cinco empates. Além de nunca ter vencido na Arena da Baixada, o São Paulo tenta acabar com o jejum de vitórias sobre o Atlético Paranaense em Curitiba, que já dura 26 anos. A última vitória tricolor como visitantes diante dos rubro-negros foi em 1982 - 3 a 1 no estádio Couto Pereira, do rival Coritiba. Antes disso, também venceu no mesmo local por 2 a 0, em 1970.

É a chance também de o São Paulo dar o troco no rival paranaense, algoz da eliminação do time tricolor na quarta fase da Copa do Brasil deste ano, depois do 2 a 1 a favor dos rubro-negros em Curitiba e do empate por 2 a 2 no estádio do Morumbi. "Não podemos deixar de fazer o nosso jogo", analisou Nenê, de volta ao time após cumprir suspensão. "Em casa, eles têm muita confiança, então temos de entrar concentrados porque em um minuto eles podem aproveitar."

 

Ficha técnica

ATLÉTICO-PR

Santos; Wanderson, Thiago Heleno e Bruno Guimarães; Marcinho, Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Raphael Veiga, Nikão e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

SÃO PAULO

Sidão; Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Lucas Fernandes, Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS). Local: arena da Baixada, em Curitiba, neste sábado, 9, às 16 horas, com transmissão ao vivo pelo pay-per-view.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso