Diário da Região

    • -
    • máx min
09/06/2018 - 00h30min

BRASILEIRÃO

Desfalcado, Corinthians aposta na conversa

Mesmo com o time cheio de desfalques, o Corinthians não cogita outra possibilidade que não seja um resultado positivo neste sábado diante do Vitória, às 21 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, para abafar as críticas e vaias sob o trabalho do técnico Osmar Loss, sucessor do vitorioso Fábio Carille, e voltar a sonhar com a parte de cima da tabela de classificação.

No clássico contra o Santos, o treinador ouviu vaias após substituir Pedrinho e foi criticado por torcedores ao final do empate por 1 a 1. A expectativa fica para saber como a torcida irá recebê-lo na Arena Corinthians. O presidente do clube, Andrés Sanchez, já garantiu diversas vezes que não cogita a demissão do treinador, entretanto é fato que mais uma rodada sem vitória irá aumentar ainda mais a pressão sobre o comandante corintiano.

Osmar Loss tem cinco jogos no comando do Corinthians sendo três derrotas, um empate e uma vitória. Para dificultar ainda mais a situação, o treinador não conseguiu dar um treinamento para os titulares, por causa do desgaste físico, e terá quase um time fora.

"Nessa maratona de jogos, a maioria dos treinamentos é falado, na parte teórica. Estamos com dois ou três jogos na semana. Não tem tempo para treinamento, é mais recuperação e repouso. Nesse pouco tempo que temos para treinar, a maior parte do tempo é para descanso e essa aula. Claro que a gente queria estar em campo, mas temos que nos adaptar às circunstâncias", disse o zagueiro Henrique.

Cássio, Fagner, Balbuena e Romero defendem as suas seleções nacionais. Renê Júnior, Ralf, Jadson e Clayson estão machucados. Por outro lado, o centroavante Roger, autor do gol no clássico, será mantido e Mateus Vital ganha uma nova oportunidade.

Ficha técnica

CORINTHIANS

Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger. Técnico: Osmar Loss.

VITÓRIA

Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Rodrigo Andrade, Lucas Marques, Neilton, Rhayner e Wallyson; André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE). Local: arena Corinthians, em São Paulo, neste sábado, 9, às 21 horas, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso