Diário da Região

08/06/2018 - 00h18min

Palmeiras frustrado

TRT-RJ nega liberação de Gustavo Scarpa

Não foi desta vez que Gustavo Scarpa conseguiu a liberação para voltar ao Palmeiras. Nesta quinta-feira, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), negou, por oito votos a três, o mandado de segurança impetrado pelos advogados do meia para que ele pudesse atuar por outro clube antes do final do processo.

Com o parecer em segunda instância, o jogador continua vinculado ao Fluminense e segue sem poder voltar a atuar pelo Palmeiras. Ele está fora do clube paulista, pelo qual foi contratado em janeiro, desde 15 de março, quando a Justiça derrubou a liminar que o liberava de seu contrato com o time carioca e fez com que o mesmo voltasse a valer. A sua última partida foi em 11 de março, quando marcou dois gols na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Ituano, em Itu (SP), em duelo da primeira fase do Campeonato Paulista.

A decisão judicial não é definitiva, já que o atleta ainda espera o parecer da juíza Dalva Macedo, da 70.ª Vara do TRT-RJ. A audiência, em primeira instância, ainda não tem data para acontecer e o processo corre em segredo de Justiça. Além disso, os advogados do jogador estudam tirar o processo do Rio de Janeiro e recorrer ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, o que deve arrastar ainda mais a novela.

Gustavo Scarpa não esteve presente na audiência e foi representado por seus advogados. No Tribunal, o principal argumento dos desembargadores que foram contrários ao pedido do jogador foi o de esperar a decisão em primeira instância.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso