Diário da Região

08/06/2018 - 00h18min

XODÓ DO SANTISTAS

Vanderlei comemora 200 jogos pelo Santos

O goleiro Vanderlei comemorou nesta quinta-feira a marca de 200 jogos pelo Santos, alcançada no empate por 1 a 1 contra o Corinthians, na última quarta, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. "É expressiva. Poucos atletas chegam a essa marca por um grande clube como é o Santos. Fico feliz demais. Agora quero mais, né? Tem que pensar sempre em mais partidas, mais títulos. Desde que cheguei em 2015 a equipe tem brigado por títulos, sendo competitivo... tem que manter isso. Espero conquistar um campeonato grande esse ano pelo Santos", disse o jogador.

Vanderlei está entre os 10 goleiros com maior número de jogos pelo clube. No entanto, ainda está apenas na metade do caminho para chegar ao topo. Manga, com 401 partidas, é o jogador da posição que mais atuou pelo clube, seguido por Fábio Costa, com 345 jogos. "O futuro a Deus pertence. Óbvio que quanto mais jogos fizer melhor. Mas tem que pensar no dia a dia. Fazer o nosso melhor hoje. Nossas metas vão acontecer. Para isso tenho que estar bem todos os dias e ajudar o santos", projetou.

Não é só pelo Santos que Vanderlei é considerado ídolo. O jogador de 34 anos atuou por oito temporadas pelo Coritiba, onde tem mais de 400 jogos disputados pelo clube paranaense. Mas como o goleiro fala apenas em focar no próximo passo, a missão que o time alvinegro terá pela frente agora é o Internacional, neste domingo, às 19 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 11ª rodada.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso