Diário da Região

07/06/2018 - 00h30min

Na paradinha da Copa...

Possível desmanche já preocupa o São Paulo

A possível debandada de atletas do São Paulo entre a janela de transferências deste meio de ano e o final da temporada já está fazendo o clube se voltar para o mercado em busca de reforços. As prioridades estão definidas. A diretoria se mexe para se "defender" de possíveis baixas como as do zagueiro Rodrigo Caio, dos meias Cueva e Valdívia e do lateral-direito Militão. Já busca alguém para suprir a saída do atacante Marcos Guilherme, que despediu.

Os perfis são variados. No meio de campo e para lugar de Marcos Guilherme, a aposta da comissão técnica de Aguirre é em atletas de velocidade e que possam atuar também como pontas. Um dos nomes já sondados pelo São Paulo no final de 2017 e que pode voltar ao foco no Morumbi é Carlos Alberto, do Goiás. No setor defensivo, a sondagem para a lateral direita tem a ver com a situação ainda indefinida de Militão, que tem contrato até o final do ano, mas ainda sem perspectiva de renovação. Manchester City e Porto estão interessados. A zaga também preocupa. O técnico precisou abandonar o esquema com três zagueiros, considerado por ele o ideal no momento, desde que Rodrigo Caio se machucou. "É normal fazer algumas modificações. Alguns jogadores podem ir embora, serem vendidos", disse o técnico uruguaio.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso