Diário da Região

    • -
    • máx min
13/06/2018 - 16h09min

ATENÇÃO, MOTORISTAS!

Concessionária instala vigas na BR-153 a partir desta quinta

Com as obras, a atenção deve ser redobrada; Confira horário em que deve ocorrer a instalação

Reprodução Br-153 passará por reforma
Br-153 passará por reforma

Os motoristas que utilizam umas das principais rodovias do Brasil terão que ter paciência. Nesta quinta-feira, 14, a BR-153 estará em reforma. A Triunfo Transbrasiliana, concessionária que administra o trecho, colocará vigas de sustentação do futuro viaduto do dispositivo de retorno em desnível, no sentido Sul, na altura do Km 72,8. Ao todo serão cinco vigas com 25 metros de comprimento pesando 36 toneladas cada. A  concessionária já recebeu as vigas e informou que as obras ocorrerão das 9h às 17h.

As obras de duplicação do km 72.1 ao km 74.9, entre Rio Preto e Bady Bassitt, reduzirão os acidentes de colisões transversais entre os veículos, acidente característico de cruzamento de nível. A duplicação de 2,8 quilômetros da BR-153 vai beneficiar diretamente os motoristas da região e melhorar o fluxo de veículos entre as duas cidades.

A Triunfo Transbrasiliana pede aos motoristas respeito com a sinalização, diminuição da velocidade, e atenção quando estiverem passando pelo trajeto.

Para tirar dúvidas ou obter mais informações, a empresa disponibiliza gratuitamente o telefone 0800 72 30 153 que funciona 24 horas. Também é possível enviar um e-mail para: ouvidoria@triunfotransbrasiliana.com.br ou pelo Twitter @br153sp, assim é possível acompanhar em tempo real sobre as condições climáticas, de tráfego além de postagens sobre conscientização no trânsito.

A concessionaria disponibilizou um hotsite para que todos possam acompanhar o andamento das obras por câmeras em tempo real. Para isso é só entrar no endereço www.triunfotransbrasiliana.com.br/duplicacaobr153sp72ao74 , além de conseguir acompanhar a duplicação é possível monitorar o percentual de evolução de cada etapa. Videos e canais de contato para informações ou dúvidas também estão disponíveis no site.

(Colaborou Luciano Ramos)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso