Diário da Região

05/06/2018 - 18h56min

CATANDUVA

Gripe mata mais duas pessoas

Pacientes chegaram a ficar internados no Hospital Emílio Carlos, mas não resistiram às complicações do H1N1

A Secretaria de Saúde de Catanduva confirmou na tarde desta terça-feira, 5, que duas pessoas morreram por H1N1 na região. Uma das vítimas morava em Paraíso e a outra em Ariranha. Ambas ficaram internadas no Hospital Emílio Carlos, em Catanduva, mas não resistiram às complicações da doença.

De acordo com a Prefeitura de Catanduva, foram confirmados até a última semana 35 casos de Influenza e outros 18 estão em investigação. Além de moradores do município, há pacientes de Borborema, Catiguá, Fernando Prestes, Itajobi, Monte Azul Paulista, Novo Horizonte, Pindorama, Pirangi, Santa Adélia e Tabapuã.

Dentre os casos, 68,5% são de H1N1, de maior circulação no Brasil e no mundo. São 24 pacientes com este tipo do vírus enquanto nove tiveram confirmação para H2N2 e dois para Influenza B.

Além de sete óbitos em Rio Preto, a gripe já matou outras três pessoas na região. Um homem de 27 anos, morador de Santa Fé do Sul, faleceu no Hospital de Base de Rio Preto. Ele sofria de asma. As outras vítimas são uma mulher de 81 anos, moradora de Aparecida D'Oeste que morreu em Jales e estava contaminada com o vírus H3N2, e uma paciente de Urânia, que também faleceu em Jales, aos 55 anos. Ela tinha hipertensão.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso