Diário da Região

    • -
    • máx min
12/06/2018 - 17h40min

SEGURANÇA

Melhorias no Jardim Paraíso vão ajudar no combate a criminalidade

Na tarde desta terça-feira, foram colocados oito postes com 16 luminárias.

Divulgação Melhorias no Jardim Paraíso vão ajudar no combate a criminalidade
Melhorias no Jardim Paraíso vão ajudar no combate a criminalidade

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Rio Preto mapeou áreas do bairro Jardim Paraíso com o objetivo de intensificar o combate a criminalidade no local. Após esse mapeamento, ficou constatado a existência de mato alto nos terrenos baldios e a baixa luminosidade em certos locais, o que favorece as atividades ilegais, tanto o tráfico quanto a prostituição. Na tarde desta terça-feira, 12, órgãos da prefeitura e da concessionária de energia elétrica estão no bairro atendendo as demandas da Polícia Civil.

Em nota, segundo a Secretaria de Obras, melhorias foram realizadas na área da caixa d´água. Foram colocados oito postes com 16 luminárias. Em quatro postes da CPFL foram instalados braços extras para aumentar a iluminação e ainda foram instalados outros três postes comuns.

De acordo com o engenheiro elétrico responsável, o custo dessas melhorias girou em torno de R$ 10 mil. A nova iluminação será testada na noite desta terça. A Secretaria de Serviços Gerais também já iniciou a limpeza e corte do mato alto do local melhorando assim a segurança na área.

Desta forma, a Polícia Civil pretende oficiar a prefeitura no sentido de verificar a situação administrativa e legal dos imóveis desocupados, além de bares e lanchonetes que estão sem o alvará de funcionamento.

As medidas multidisciplinares também envolvem a participação do Ministério Público da cidade, que deu respaldo e todo apoio à iniciativa.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso