Diário da Região

    • -
    • máx min
13/06/2018 - 11h11min

OLÍMPIA

Fiscalização de trânsito termina em prisão de trio por tráfico

Com os três a polícia encontrou cocaína e dinheiro proveniente da venda do entorpecente

Divulgação/ Polícia Militar Droga apreendida pela polícia
Droga apreendida pela polícia

Dois homens de 35 e 37 anos e uma mulher de 34 anos foram presos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 12, durante fiscalização de trânsito, em Olímpia. Com eles a polícia encontrou porções de cocaína e dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, em operação de fiscalização na avenida Pedro Martines, a polícia abordou um Gol branco com placas de Severínia com três pessoas no interior do veículo.

Ao serem submetidos a busca pessoal, foi encontrado dentro da carteira do motorista três porções de cocaína e dinheiro. Durante as buscas na casa do casal, no Distrito de Monte Verde, foi encontrado 18 porções de cocaína dentro de uma sacola plástica escondida no guarda-roupas.

Dois deles receberam voz de prisão por tráfico de drogas, e foram levados a Central de Flagrantes de Olímpia. A dupla permanece a disposição da Justiça.

MAIS DROGA

Na mesma noite, em patrulhamento pelo bairro Santa Ifigência, no cruzamento da rua Ângelo de Quadro Bittencourt com a avenida Constitucionalista e 32, em Olímpia, um homem empreendeu fuga com a aproximação da polícia.

Durante a tentativa de fuga ele foi detido pela polícia, mas resistiu a prisão entrando em luta corporal, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Com ele, a equipe encontrou em uma pochete: pedras de crack e porções de cocaína.

Ele foi preso, passando por consulta médica, assim como os policiais que o detiveram e tiveram escoriações pelo corpo durante o ato de conter o acusado. Logo depois, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde recebeu voz de prisão.

(Colaborou Rone Carvalho)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso