Diário da Região

    • -
    • máx min
11/06/2018 - 11h11min

CATANDUVA

Suspeito de roubo a lojas morre em troca de tiros com a polícia

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem de 33 anos suspeito de roubar duas lojas morreu após perseguição policial e troca de tiros, na madrugada deste domingo, 10, em Catanduva.

Segundo a Polícia Militar, na noite de sábado, 9, a equipe recebeu informações da ocorrência de dois roubos nos bairros São Francisco e Bom Pastor, com diferença de poucos minutos da prática dos dois crimes.

Após averiguação das imagens do sistema de monitoramento de uma das lojas assaltadas foi constatado que uma dupla havia praticado os crimes. Em patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, a polícia conseguiu localizar um dos suspeitos. Ao perceber que seria abordado, ele tentou fuga, entrando em uma mata com um revólver Taurus calibre 32.

Na perseguição, foi realizado com apoio de outros policiais um cerco na mata que divide os bairros Bom Pastor e Ypês. Em certo momento, o procurado saiu de trás de uma vegetação e efetuou disparos na direção dos policiais que revidaram.

Ele foi atingido, e resgatado por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no deslocamento ao Hospital Padre Albino. A arma apreendida foi reconhecida pelas vítimas do assalto.

O caso está sendo investigado e o outro suspeito está foragido.

(Colaborou Rone Carvalho)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso