Diário da Região

    • -
    • máx min
13/06/2018 - 17h03min

TRÁFICO

Casal é preso com 286 pinos de cocaína no Eldorado

Homem de 29 anos e a mulher de 23, também são acusados de cooptar dois adolescentes de 14 e 17 anos para vender entorpecentes na zona Norte

Caep Um carga de 319 pinos de cocaína apreendidos pelo Caep no Eldorado.
Um carga de 319 pinos de cocaína apreendidos pelo Caep no Eldorado.

Um casal, rapaz de 29 anos e a namorada de 23, foram presos pela Polícia Militar após serem flagrados com 286 pinos de cocaína, em casa, no bairro Eldorado, em Rio Preto. Os dois são suspeitos de cooptar dois adolescentes, um de 14 anos e o outro de 17, para vender drogas em bairros da zona Norte.

Uma equipe da Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep) fazia patrulhamento por ruas do Jardim das Oliveiras,  quando encontraram os dois adolescentes parados em uma esquina. Quando viram a viatura policial, os dois tentaram fugir, mas foram alcançados.

Ao examinar os jovens, os policiais encontraram 33 pinos de cocaína. Durante a abordagem, os meninos revelaram que o rapaz que tinha lhes entregue os entorpecentes ainda estava andando de moto pelo bairro.

Com base nas informações fornecida pelos dois garotos, os policiais percorreram as ruas do bairro até localizar o rapaz de moto. Ao perceber que era seguido pela viatura, ele acabou fugindo em alta velocidade.

Ainda com ajuda dos adolescentes, os policiais chegaram até a residência de um casal de moradores do Eldorado que seriam responsáveis por fornecer a droga.

Na revista pela residência, os policiais encontraram 286 pinos de cocaína escondidos, além de um tubo de bicarbonato de sódio, substância química usada para 'batizar' a droga, ou seja, aumentar a quantidade da cocaína, e por ser da mesma cor do entorpecente, branco, o usuário não percebe.

Em depoimento, o casal confessou que participava do tráfico de drogas. O rapaz chegou a confessar que matinha um ponto de venda em parceria com outro homem. O suspeito forneceu o número de celular do sócio, mas se negou a dar o endereço da casa do comparsa.

O casal e os dois adolescentes foram levados até a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão, Roberval Macedo determinou a prisão em flagrante dos adultos e apreensão dos adolescentes em celas separadas.  

A droga apreendida será enviada para o Instituto de Criminalística para comprovar a composição da cocaína. O resultado será anexado ao inquérito policial.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso