Diário da Região

    • -
    • máx min
13/06/2018 - 15h05min

Acidente doméstico

Bebê sofre graves queimaduras durante banho

Criança passou por três prontos socorros, de União Paulista, Monte Aprazivel e do Hospital da Criança e Maternidade até ser enviado para Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) do Hospital Estadual de Bauru

Uma criança de oito meses, moradora de União Paulista, está internada em estado grave na Unidade de Tratamento de Queimaduras do Hospital Estadual de Bauru, para tratamento de queimaduras sofridas no corpo durante o banho. Antes, o bebê passou pelos prontos socorros de União Paulista e Santa Casa de Monte Aprazível e Hospital da Criança e Maternidade, de Rio Preto. 

Por meio de nota, o Hospital Estadual de Bauru informou que o estado de saúde da criança é grave e que o bebê teve 33% do corpo queimado.

A mãe da criança, uma estudante de 19 anos, afirma que o acidente doméstico aconteceu quando preparava o banho da filha. "Minha filha estava sentada na cama ao lado da banheira. Eu tinha acabou de colocar água quente na banheira, que eu tinha esquentado na panela. Fui buscar água fria para misturar. Neste tempo, que eu não estava no quarto, a minha filha virou a banheira em cima dela, com toda água quente e se queimou", relata a mãe. A criança sofreu queimaduras no rosto, nos braços e no tórax.

Neste momento, a mãe iniciou uma peregrinação médica pelos prontos socorros de União Paulista, Santa Casa de Monte Aprazível, até chegar no Hospital da Criança onde foi determinado que a criança fosse enviada para tratamento especializado para vítimas de queimaduras, no Hospital Estadual de Bauru.

Passado o desespero, a mãe afirma que o quadro de saúde da filha é estável. "Hoje de manhã ela já está mais melhorzinha. Os médicos falaram que ela está reagindo bem. Mas ainda não sei quando vamos voltarmos para casa", diz a mãe.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso