Diário da Região

    • -
    • máx min
11/06/2018 - 11h43min

PEGO PELO TESTE

Motorista embriagado é preso após atropelar motociclista

Quando foi abordado pelos policiais militares, o condutor do carro estava com odor de bebida e estava com a voz pastosa

Um trabalhador autônomo de 23 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado e ter atropelado um motociclista de 37 anos no final da tarde de domingo na avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao condomínio Villa Flamboyant, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o trabalhador autônomo dirigia um Gol quando ao chegar no cruzamento entre a avenida  Juscelino Kubitschek e rua Francisco Antonio dos Santos, colidiu com uma Moto Bizz pilotada por um homem de 37 anos.

O motociclista sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, depois acabou sendo encaminhado para o pronto socorro do Hospital de Base de Rio Preto.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram conversar com o motorista do carro para ter detalhes sobre o acidente e perceberam que ele estava com forte hálito de bebida alcoólica e respondia as perguntas com a voz pastosa.

Durante depoimento, o motorista acabou admitindo que tinha ingerido bebida alcoólica. Para constatar se ele tinha consumido demais, os policiais submeteram o rapaz ao bafómetro, que constatou ingestão de álcool acima do tolerável.

Diante das evidências, os policiais apreenderam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista e o levaram até a Central de Flagrantes. Durante o depoimento para o delegado de plantão João Otávio Spaca de Souza, o motorista informou que iria permanecer em silêncio e só responderia os questionamentos feitos pela Justiça.

Como o motorista embriagado causou lesão corporal grave, o delegado determinou sua prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Conforme determina a nova lei, não há previsão de fiança e o rapaz foi encaminhado para carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e vai passar nesta segunda-feira, 11, por audiência de custódia no Fórum de Justiça de Rio Preto.

O motociclista ferido permanece internado sob observação médica no Hospital de Base. Os dois carros envolvidos no acidente foram recolhidos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso