Diário da Região

    • -
    • máx min
10/06/2018 - 10h55min

APÓS PERSEGUIÇÃO

Dupla é detida após furtos no Calçadão

Foram detidos um rapaz e uma moça que faziam parte de um trio que havia praticado furtos nas lojas Pernambucanas e Lívia

Divulgação Parte dos objetos furtados apreendidos com os detidos
Parte dos objetos furtados apreendidos com os detidos

A Guarda Municipal, deteve, na tarde de sábado, 9, uma moça e um rapaz que faziam parte de um trio que havia praticado furtos em lojas do Calçadão de Rio Preto. Foram recuperados objetos como roupas, acessórios e aparelhos eletrônicos, que haviam sido furtados nas lojas Pernambucanas e Lívia.

Durante patrulhamento pela Rua Silva Jardim, dois guardas municipais consideraram suspeita a atitude do motorista de um Renault Duster verde, placa de Santos, que se evadiu em alta velocidade ao perceber a presença dos oficiais. Durante a fuga, o motorista subiu com o carro em uma guia, estourando o pneu dianteiro esquerdo do veículo. Mesmo assim, ele continuou fugindo em alta velocidade, passando uma série de semáforos no sinal vermelho e colocando em risco a segurança de vários motociclistas.

Na Rua Luís Antônio da Silveira, no bairro Boa Vista, o motorista perdeu o controle do veículo, pois o carro estava com o pneu estourado, batendo novamente contra a sarjeta. Ele abandonou o veículo e continuo fugindo a pé, ferindo-se na mão ao pular um alambrado na região conhecida em Rio Preto como "Pedra".

Aos guardas, o detido confessou que havia praticado furtos juntamente com uma moça e um rapaz. A moça foi detida por seguranças da Lívia, que a identificaram por meio das imagens captadas pelas câmeras de monitoramento. O outro rapaz continua foragido.  

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso