Diário da Região

    • -
    • máx min
09/06/2018 - 16h06min

MOTORISTA FUGIU

Homem fica ferido em acidente

O motorista que não respeitou o sinal de pare fugiu do local

Um homem de 26 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB), de Rio Preto, em estado grave, após sofrer um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, 8.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ajudante de serralheiro L. seguia com sua motocicleta, uma Honda 150, pela avenida Marginal Governador Adhemar Pereira de Barros quando, no cruzamento com a rua Independência, foi atingido por um veículo Hyundai IX35, cujo motorista não respeitou o sinal vermelho de trânsito.

Após a colisão o motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas uma testemunha conseguiu anotar a placa do veículo e repassou as letras e números para os policiais.

Quando o boletim de ocorrência estava sendo elaborado, o advogado Ricardo Stuchi Marcos foi até a Central de Flagrantes a pedido do motorista, um médico de 31 anos, dizendo que iria apresentá-lo na delegacia em momento oportuno.

Em entrevista ao Diário da Região, Marcos disse que o motorista ficou assustado e com medo de sofrer alguma represália, como um possível linchamento, e saiu do local. Ainda conforme a defesa, o médico ele pretende colaborar com a investigação e se apresentar para as autoridades responsáveis.

A vítima ficou muito ferida foi encaminhada inconsciente ao Hospital de Base. De acordo com a assessoria de imprensa do HB, a homem sofreu um traumatismo cranioencefálico. O ajudante de pedreiro D., de 23 anos, que estava na garupa da motocicleta, sofreu ferimentos e recusou o atendimento médico no local da colisão.

O caso foi registrados como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. A Polícia Civil está investigando o caso.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso