Diário da Região

15/05/2018 - 00h30min

Indonésia

Família detona bombas e provoca 10 mortes

A polícia da Indonésia disse que pelo menos quatro policiais e seis civis ficaram feridos em um ataque de homens-bomba no quartel na cidade de Surubaya, na madrugada desta segunda-feira, 14. De acordo com o chefe da polícia nacional, Tito Karnavian, as bombas foram carregadas por membros de uma única família.

O atentado chocou a nação, visto que no domingo, 13, uma família também foi responsável por um outro atentado que deixou pelo menos 10 mortos.

Karnavian disse que um dos membros da família do atentado desta segunda - uma menina de aproximadamente oito anos, que estava com dois dos quatro responsáveis pelo crime - foi lançada pela força da explosão e sobreviveu. Duas motocicletas foram usadas na ocasião.

O ataque aconteceu um dia depois de membros de outra família, também carregando bombas, terem atacado três igrejas em Jacarta, deixando pelo menos 10 pessoas mortas. Duas meninas, uma de nove e outra de 12, também foram usadas neste atentado.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso