Diário da Região

13/05/2018 - 00h30min

BRASILEIRO SÉRIE D

Mirassol faz decisão com o Inter e Tigre segura empate

Resultado no Espírito Santo mantém Novorizontino em 2º lugar do Grupo A13

Wildson Lesqueves/CA Itapemirim Tigre segura empate e segue na vice-liderança do Grupo A13
Tigre segura empate e segue na vice-liderança do Grupo A13

O Mirassol tem uma verdadeira decisão pelo Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Internacional de Lages, Santa Catarina, neste domingo, 13, às 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. O confronto abre o returno do Grupo A15 e vale a vice-liderança da chave. Neste sábado, 12, o Caxias-RS bateu o Nova Iguaçu-RJ por 1 a 0 e segue líder, agora com 10 pontos.

"Esse jogo é fundamental para os nossos objetivos dentro da competição. É confronto direto com relação a classificação e sabemos que só a vitória vai fazer com que a gente dependa apenas da gente lá na frente", disse o treinador Moisés Egert.

No confronto entre as equipes na semana passada, o Leão perdeu com gol de pênalti após fazer boa partida, mas desperdiçar chances de sair na frente. "Muita coisa vamos tirar do confronto de lá. Tivemos a lucidez de conversar bastante após a jogo e tudo que aconteceu foi por culpa nossa. Sempre falo para os atletas que não podemos jogar fora boas partidas, e foi o que aconteceu nesta contra o Inter. Deixamos de premiar a boa partida que fizemos com a vitória", completou.

(colaborou Victor Stok)

Ficha técnica

MIRASSOL

Ygor Vinhas; Danilo Boza, Wellington, Riccieli e Samuel Balbino; Léo Baiano, Guilherme Castilho, Luís Oyama e Matheus Gabriel; Lucas Rodrigues e Alison. Técnico: Moisés Egert.

INTERNACIONAL-SC

Eder; Kellyton, Fabão, Elon e Jeferson; Bruno Sena, Jean, Vitor Michels e Giancarlo; Luizinho e Alessandro. Técnico: Juninho Chicchinato.

Árbitro: Renan Novaes Insabralde. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, neste domingo, 13, às 11 horas. Ingressos: 3 mil bilhetes grátis mediante troca por duas garrafas pets vazias na campanha Futebol Sustentável.

Novorizontino

No Espírito Santo, o Novorizontino segurou o empate sem gols com o Atlético Itapemirim e segue na vice-liderança da chave com seis pontos, um atrás do Uberlândia, que joga neste domingo. 24. O Atlético-ES ainda não venceu e soma dois pontos.

E o Tigre teve chances de trazer mais pontos. Aos 24 minutos do 1º tempo, Jocinei recebeu pela direita, driblou Júnior Pagode e levantou na área para Tiago Adan, que desviou de cabeça. A zaga se recuperou e tirou a bola.

A resposta veio no chute de Júnior Pagode, que assustou o goleiro Oliveira. O zagueiro Rhayne ainda evitou um golaço de cobertura de Tiago Adan. No próximo domingo, o Tigre joga contra o Uberlândia, em Minas Gerais.

Ficha técnica

ATLÉTICO-ES - 0

Leandro; Paulinho, Rhayne, Pedrão e Marcos Felipe; Araruama, Júnior Pagode (Chiquinho) e Adrianinho; Franklin (Kaio), Eraldo (Henrique) e Fabiano. Técnico: Zé Humberto.

NOVORIZONTINO - 0

Oliveira; Lucas Néwiton (Marcelo Tchê); Felipe Barros, Vinicius e Reverson; Adilson Goiano, Diogo Marzagão e Jocinei (Milton Júnior); Cléo Silva, Elvinho (Andrei) e Thiago Adan. Técnico: Ito Roque.

Árbitro: Celio Amorim-SC. Renda e público: não divulgado. Local: estádio José Olívio Soares, em Itapemirim, Espírito Santo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso