Diário da Região

09/05/2018 - 23h31min

COPA DO MUNDO

PSG não descarta operar Daniel Alves

O Paris Saint-Germain divulgou comunicado sobre a condição física de Daniel Alves nesta quarta-feira. O clube confirmou a informação divulgada horas antes pela assessoria do atleta, de lesão no ligamento cruzado anterior do seu joelho direito, mas ressaltou a possibilidade de o jogador ser submetido a cirurgia.

Daniel Alves viu a sua participação na Copa do Mundo da Rússia ficar em risco na vitória do PSG diante do Les Herbiers, pela Copa da França. Exames realizados após o confronto apontaram a desinserção no ligamento do joelho do jogador e a necessidade de pelo menos três semanas de afastamento. A princípio, porém, a expectativa era de que o jogador não fosse operado antes do Mundial. "Sua condição requer um mínimo de três semanas de recuperação antes de reavaliar a necessidade de tratamento cirúrgico", informou. O Brasil estreia diante da Suíça, dia 17 de junho.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso